Garantias e termos do assinante leia com atenção!
preço sob consulta Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Caso queira adquirir ciente pode ter oscilação, quedas , ou parada sem aviso prévio
1º IPTV Trava?
R: Sim e Não. O IPTV envolve vários tópicos relacionados até
chegar a conclusão que o problema é nele, isso pode ser
internet do cliente ruim, ping dando perda, cliente tendo 10MB
para canais HD porem usando toda banda nele com 10 celular conectado
na rede usando facebook,youtube,netflix,downloads entre outros,
rota da internet ruim que faz também travar o iptv, links únicos
fornecidos por nós as vezes de 1 canal ou outro especifico ruim,
dedicado com problemas de rota nosso também pode acontecer.
2º Como será o suporte?
R: Depois de explicar vários quesitos ali em cima para vocês em
relação a travas etc. O nosso suporte estará disponível como sempre
porém quando for canais únicos travando entre problemas assim
não iremos ficar resetando, parando servidor por causa de 1 só, devido
a tantos fatores que pode estar fazendo chegar essa trava na casa do cliente,
quando o problema for de grande escala todos canais travando, painel offline,
não conseguindo fazer download da lista, canais sem áudio, delay de canal que
fica voltando na mesma imagem a cada 5 segundos isso sim iremos arrumar sempre,
mas não adianta dai quando não for isso, ficar nos mandando mensagem reclamando
etc... Se você leu isso aqui com atenção saberá exatamente quando nos chamar.
3º Garantiremos 100% do serviço?
Rº Não, infelizmente são muitos fatores que dias sim e dias não vocês poderão
enfrentar problemas de travas entre outras coisas, estaremos sempre disponível
como disse acima, porem também sempre o mais transparente atualmente com o nosso
serviço, sem prometer mil e umas coisas.
4º Pagamento haverá reembolso?
Rº Não, já damos teste de 24H caso o cliente queira conhecer o serviço, como a
qualquer outro tipo de sistema ele pode ter problemas e variáveis e nem por isso
outros sistema devolvem o seu dinheiro, então antes de entrar nisso entre consciente,
tenha sempre paciência pois é algo novo e inovador ainda no BR.
Lembrando que vc pode colocar essa lista em quantos aparelhos quiser, mas só poderá usar em 1 de cada vez, se na renovação quiser usar em mais de 1 aparelho ao mesmo tempo, temos preço para 2 ou 3 conexões.
se usar em 2 aparelhos ao mesmo tempo a lista não funcionará.
como falei esta lista esta vinculado direto a sua conta, não passe pra ninguém esse Código numérico que é seu dos canais
se o sistema identificar uma box já usada ou com código vencida, seu direito é fazer a reclamação mediante comprovação de que realmente não funcionou e você tera um noco código de acesso